domingo, 23 de maio de 2010

Ao meu Pai: Armindo Silva



Estou aqui para te dizer o quão bom tu és Pai, e que embora nunca te tenha dito, tu és o homem mais importante da minha vida!

Porque foste tu que me deste o que tenho de mais valioso. Foste tu que me ensinaste a vencer, e é a ti que devo por ser uma boa pessoa, um homem forte e lutador.

E quando penso no Mundo que tenho construído lembro que foste tu Pai, que me deste as bases, através dos teus bons exemplos ao longo dos anos que estivemos juntos.

É verdade, Pai, muitas vezes te vi cansado, mas nunca desesperado. Aos meus olhos sempre estiveste firme, pronto para mais uma batalha, mesmo quando as coisas não corriam muito bem.

São os teus sábios conselhos que eu busco, quando de noite não sinto sono por causa das minhas preocupações, Pai.

Hoje, pelo segundo ano consecutivo eu estou longe, um imenso mar nos distancia, mas todas as noites pai, quando eu olho para o céu eu penso em ti, e sinto que estas muito perto, pois tu és o meu maior herói, para mim nunca haverá maior Pai.

Tu Pai, és o meu maior Engenheiro, porque tens feito grandes obras!

Estou contigo neste aniversario Pai, e quero te dizer que estou muito feliz por ti!

Hoje vou à cidade e vou comprar o melhor vinho que encontrar e vou tomar uma taça a tua saúde meu velho!!!

Teu filho,

Gonçalo Lacerda.

Um comentário:

  1. E quando eu for grande, e poder escrever algo para o meu heroi de caneta na mão e punho fechado e a cantar (é essa a imagem do meu super homem, caneta na mão ja sabes porque, punho fechado pela determinação e luta e cantar daquele jeito q tu sabes) vou deixa-lo proud tal como o tio Armindo deve ter ficado.
    Quando for grande quero ser como tu... :-)
    Diana Victória Pereira

    ResponderExcluir