segunda-feira, 24 de maio de 2010

A simplicidade de magoar é


Todo homem tem duas mulheres dos sonhos.
Uma é fisicamente apenas.
Outra é comportamento, maneira de ser.
Confeço que não sei quem é a mais interessante.
Por um lado a primeira te satisfaz fisicamente, afinal nenhuma é mais bela.
Porém...
ehhehe
Normalmente a segunda nos faz viver a vida toda olhando pra bunda das outras mulheres.
No entanto a primeira nos faz arrancar os cabelos durante toda vida.
E qual das duas a melhor?
E é possivel encontrar as duas em uma só?
iiipaaaaaa
Dificil heim... kkk
Dizem que a segunda nos deixa insatisfeitos... Não sei.
Mas tive a certeza que a primeira te dá a certeza que existencialmente ela é ruim.
Perfeita mesmo só enquanto existia em nossos sonhos.
Minha miléssima namorada foi da classe Um.
A primeira.
ehhehehe.
Mas era só corpo e sonho mesmo...
Um dia tivemos uma briga ao telefone - até aquele dia nunca me doeu pisar nela, ou falar grosso, bancar o macho alfa - mas naquele dia estava doendo falar grosso com ela, principalmente porque eu começava a gostar dela.
Desliguei o telefone na cara dela. É que as vezes ela ligava mesmo o parvómetro, no maximo...
Alguns dias depois vi ela com outro rapaz aos beijos.
Primeiro me escandalizei - silenciosamente - porque eu pensei que só tinhamos tido uma ''briguinha'', não era a primeira, mas ufff, foi a ultima.
E assim entendi porquê as mulheres dizem que os homens são safados, mesquinhos e cafagestes e bandidos e entendi.
O que é, uma pessoa que alguns dias depois do casal brigar envolve-se com outra pessoa???
Cafageste.
Bem, ela defendeu-se alguns depois... Ela me disse:
- Oh, mas nós tinhamos nos separado...
Ai é???
Estranho, não tinha percebido, kkkkkkk
A cafagestiçe é a capacidade de a pessoa terminar uma relação a dois sozinha, e no dia seguinte ''arranjar outra''.
Se não for isso, está bem perto, eu acho.
As mulheres são a sensibilidade em pessoa mas os homens também.
- ooo os homens sao uns brutos e insensiveis - Sim, alguns.
Mas algumas mulheres também o são.
E minha miléssima namorada foi demais...kkkk.
E muitas vezes eu sou sensível até demais.
Quem ganhou no meio dessa historia toda foi minha rainha, e todas as outras mulheres porque com essa passagem aprendi como não ser um cafageste.
Ou como ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário