domingo, 23 de maio de 2010

Um segredinho...

Em meu caminho passou alguém que me marcou profundo...
Por ela eu escrevi as coisas mais lindas e também fiz os gestos mais lindos!!!
Embora tão grandioso, eu e ela não ficamos juntos... Entre nós ficaram apenas palavras, vontades e vontades...
Muiiitassss...
Ninguém tem os lábios tão lindos como ela... O superior quase um risco, cheio de curvas e o inferior carnudo e cor de rosa... rosa ou vermelho???...
Minhas lembranças se perdem no tempo... faz anos que não a vejo...
Estranho como ainda consigo sorrir quando penso no cheiro dos cabelos dela, pretos e compridos, volumosos.
As vezes ela também era irritante, bastante...
Mas mesmo assim muito interessante.
E ao caminharmos juntos a unica solução era se entregar a ela, aquelas mãos são tão suave e aconchegantes...
Pensando bem, foi bom a vida ter me afastado daquela primavera... Com certeza renunciaria qualquer estacão diferente daquela...
Na altura primavera para mim estava perfeito, e ainda vejo naquela epoca uma das mais doces.
Um dia a vi mulher, estava mais linda ainda, as curvas dos lábios se estenderam pelo corpo, porque aquele corpo estava um verdadeiro ''orgasmo''...
E eu ao vê-la passar pude confirmar e festejar... meu romance infantil tinha conteudo... a gata era uma gata mesmo!!!
Mas novamente a vida fez gracinha...
Sabem o que ela me disse hoje???
Há 10 anos atrás era eu o poeta, hoje vi poesia nas palavras dela, ela me disse que estava com muita vontade de me tocar... Ficar calada a olhar para cada detalhe meu...
E sorri em silêncio...
E me calei...
E sonhei...
E nos vi juntos, a olhar um para o outro... Apenas...
E sorri em silêncio...
E me calei...
E sonhei...
Não lhe falei, mas com certeza ela me viu chorar naqueles instantes...

2 comentários:

  1. Eu gosto de tua pele, ela é diferente, mas parece ouro...
    Eu gosto do cheiro de teus cabelos, é diferente, mas me lembra rosas...
    E gosto também de teus lábios (não sei se mais o cima pelas excelentes curvas ou o de baixo por ser rosa e carnu...do, mas gosto), e também dos teus dentinhos, mas prefiro o sorriso, completo... Ele é assim mesmo, sempre que sorris, te entregas!
    Eu gosto do castanho escuro de teus olhos e da expressão de tuas palpebras... Gosto quando olhas, porque tem mensagens sempre no teu olhar.
    .................... Bjka

    ResponderExcluir
  2. Eu estou arrepiada com tudo k li, e sei que é p mim e por saber disso me sinto tao leve e tao pesada...(que responsabilidade)
    Fernando Pessoa nao mentiu qdo disse:
    Fala:parece que mente
    Cala:parece que esquece, ainda bem k o k parece nao é neh kkk. Eu amo-te muito e agradeco sempre por tudo que me tens dado e deixa te dizer que mudaste tudo em mim. Es muito especial p mim, nao te vou perder nunca MEU REI
    Obrigada por tudo lindo
    Um abraço forte

    DENISLEIA PINTO

    ResponderExcluir